Friday, July 6, 2007

O MOMENTO CERTO É NO MUNDO CERTO E DIVINO POR SER FINITO



CERTO DE TUDO E ESCREVO DE CERTO MODO E DE TUDO ISSO DESPERDÍCIO POIS DE TUDO EM TUDO SE ESCREVA E O POVO SEM MEDO O LEIO E SEM SABER DE SEU JEITO A LÍNGUA DELE SEM FREIO QUE NEM SE ARREFEÇA E DE MOR NEM SE PAREÇA. POIS DE VINHO E BOM TINO DUVIDO QUE NEM SEJA ASSIM BREJEIRO NEM EU SEJA SUA ESPERANÇA E DE SER O SER ALCANÇA. O SER MEU E SER DE ESPERANÇA O SER DE TUDO SE ALCANÇA E DE TUDO A SUA FEITURA O MUNDO DE SER ESPECTÁCULO E DE SER DESVIADO DO DIABO NÃO VÁ DE TUDO O ALCANÇA.


O MEDO DO MUNDO É DIVINO E DE TUDO NO SEU MUNDO O DE SER E SE PERDER SEM SER DE VERDADE O MUNDO QUE NEM SEI DE SEU FUNDO E DE TUDO ASSIM MUDADO E DE RESTO O SER DESVIADO E DE TUDO O SER ACABADO MAS DE TUDO.


O MUNDO E A SUA ESPERANÇA E DE SER ASSIM SE ALCANÇA E DE SE FAZER DE TUDO NA SUA LÍNGUA A MINHA DE SER VERDADE A SUA DE SER MENTIRA A SER DE TUDO ASSIM NO SONHO COMO O SER DE TUDO VADIA. NEM SER NEM TER DE TUDO O SEU SER E DE TUDO A SER ESPERA E DE TUDO NA SUA ESFERA O MEU VER E TEU TER E A TER DE TUDO ESVAZIA A SER DE TUDO A SUA ALCANÇA A MINHA DE SER ESPERANÇA E A SUA DE SER VAZIA. DE TUDO ISTO É VERDADE MAS DE TUDO ISTO É MENTIRA.

No comments: